terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mudanças....

Mudar significa sair de um ponto para outro...tenho uma relação de amor e ódio com mudanças!
Toda saída é trabalhosa, mas depois que pega no tranco a coisa flui.Foi assim com o meu divócio anos atrás, foi assim com meu cabelo a 6 meses atrás,foi assim com minha dieta meses atrás e está sendo assim com minha vida profissional neste exato momento.Adoro coisas novas, mas tenho medo de encara-las e não dar conta.Mas mesmo assim, cheia de medo decido tentar e geralmente acerto.
Sempre fui muito independente, gostei de ter meu espaço, minhas coisas, conquistar tudo na garra e sozinha.Sempre falo pro mohmoh que ele encontrou a única mulher do mundo que odeia pedir dinheiro pro marido.kkkk...adoro poder tomar conta de mim,comprar o que eu quero, ser dona do meu nariz.Mas esse tempo acabou!
Por essa minha ânsia de querer sempre mais, acabei passando muito tempo longe dos meus filhotes.Por mais que eu tente fazer com que o tempo que eu fico com eles seja de qualidade, sinto que ainda assim é muito pouco.E a vida esse ano tem me empurrado numa direção onde me fez perceber que realmente chegou o momento de parar, respirar e MUDAR!!!
Conversei muito com o mohmoh sobre minhas decisões e ele super concordou e me deu muita razão, então me sinto segura, até porque sei que posso contar com ele nas minhas necessidades.Então estou abrindo mão de muitas coisas pra poder passar mais tempo com a minha familia e poder ser mão de fato.Por incrível que pareça quero voltar aquela loucura de trocação de fraldas, hora do banho,pirraças,arrumar a casa e dar conta do almoço na hora certa....qro voltar a cuidar integralmente dos meus filhotinhos.É claro que nunca vou deixar de trabalhar, até porque amo o que faço e morreria se ficasse longe da música.Mas com certeza, trabalharei menos fora e mais em casa.
E convenhamos, não tem como essa mudança ser ruim!!!!
Olhem só

Nenhum comentário:

Postar um comentário