sábado, 1 de fevereiro de 2014

Muffins de Atum Lowcarb

Acho que a melhor parte de fazer dieta,foram as pessoas legais que eu conheçi nos grupos de apoio pelo face.Fiz muitos amigos e com eles acabei aprendendo também muita coisa, como essa receita maravilhosa do meu amigo Amauri.Eu pedi pra ele, e ele me deixou dividir com vcs!!!

MUFFINS DE ATUM LOWCARB -pode ser feita desde a Indução

Ingredientes:

4ovos
1colher de sopa de creme de leite
1 colher de sopa de requeijão zero
2col.de sopa de queijo ralado
1 col rasa de fermento em pó
oleo(a quantidade de oleo que vem na lata do atum)

PREPARO:Bata todos os ingredientes no liquidificador e por ultimo acrescentar o fermento e bater rapidamente.
Coloque metade da massa nas forminhas,recheie com o atum e cubra com o restante da massa.Pode levar ao microondas ou ao forno convencional

E não é que meu amigo mandou bem, ficaram lindos!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário