domingo, 23 de fevereiro de 2014

Niver de dieta:5meses e 32kg off

Hoje acordei com um motivo a mais pra comemorar! Estou fazendo 5 meses de dieta.Nossa, como passou rápido....juro! muito rápido mesmo.
E como todo niver de dieta meu, tiro um tempo pra refletir nesse processo todo que enfrento até agora...e não tem sido nada fácil.Confesso que nesse último mês foi menos complicado do que eu pensava, mas no começinho era de lascar...
Fazer dieta não é facil pra ninguém.As pessoas lá do grupo acham que eu sou forte e guerreira, essas palavras bonitas que vivem dizendo pra mim e que realmente me enchem de orgulho, mas nos bastidores não é tão bonito assim.Até hoje, paro, penso e ainda não descobri como foi que eu consegui ir tão longe!Sempre fiz dietas malucas que não duravam mais que algumas semanas.A que durou mais, consegui mante-la por 1 mês.E assim, do nada eu começo uma dieta sem planejametos e consigo perder 32kg em 5 meses.Realmente estou orgulhosa de mim!!!!
Acho que já passei pr todas as fases da dieta, o desânimo,a anciedade, o foco... e hoje estou mais light.Não fico mais tão neurótica, a maioria das vezes sou bem controlada,parei de me pesar 50 vezes ao dia e as vezes quando acordo pela manhã na hora da minha pesagem, nem tiro o pijama....eh, realmente estou mais relaxada.Mas o foco nos meus objetivos são os mesmos, acho que só aprendi a me dar comigo mesmo e respitar o tempo do meu corpo..mas confesso que não é assim todo dia ...kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário