quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Emagrecendo feliz!

Oi pessoal, sempre falo pra vocês da importância de termos pessoas legais pra caminhar lado a lado com a gente nesse período tão complicado que é a dieta.Faço parte de vários grupos lindos que me auxiliam na minha perda de peso.
Mas como toda relação, passamos por momentos altos e baixos.E essa semana acabei de decepcionando muito com as pessoas que duvidaram de mim, e acharam que eu tinha usado photoshop nas fotos.Na verdade, parece meio bobeirinha de criança, mas eu não sei porque isso me magoou tanto!
Então conversando com uma amiga minha, ela me deu a idéia de montar um grupo pra gente.Onde se fale de dieta e de coisas da vida, pra amenizar essa dor que enfrentamos da abstinência de comida (heheeheh).
Então, ontem a tardinha, nasceu Dietas Dukan e Atkins.Emagrecendo feliz! Vou deixar o link aqui embaixo, e espero ver todos vocês lá pra gente trocar idéais e bater papo como em uma roda de amigos

https://www.facebook.com/groups/609803502426626/

Nenhum comentário:

Postar um comentário