sábado, 15 de fevereiro de 2014

Farofa de ovos e bacon

Sou farofeira de primeira, tanto que minhas tias me chamavam de FAROFA quando eu era pequena...rsrsrs.
Mas já estava numa depreh em imaginar minha vida sem a farofinha de ovos da mamãe :( Então abre-se uma luz no fim do túnel quando eu conheçi a farinha de coco.Inventei então de fazer farofa com ela.Ai que delicia!!!! é simplismente divina! Perfeita pra acompanhar aquele churrasquinho marah!Segue a receita.

FAROFA DE OVOS E BACON( não pode ser feita na indução.)

Ingredientes:

1/4 de xíc. de bacon picadinho
2col.de sopa de cebola ralada
1col.de sopa de manteiga
2 ovos
1col.de sopa cheia de farinha de coco
2col. de cheiro verde picadinho

PREPARO: Coloque o bacon e a manteiga numa panela e deixe ele fritar em até ficar douradinho.Na mesma panela, aproveitando o óleo que sobrou da fritura do bacon, coloque a cebola ralada e os ovos.Misture até que os ovos fiquem fritinhos tb, por útlimo acrescente a farinha de coco e mecha bem enquanto ela agrega todos os sabores.Se você quiser ela um pouquinho mais molhadinha, pode acrescentar azeite, ou maionese que fica uma delicia.Por último, coloque o cheiro verde picadinho.Sirva

OBS: A receita toda contem  2gr de carbos

Nenhum comentário:

Postar um comentário