sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Café com manteiga, porque tomar?

Bem, todo Atikiano que se preze sabe a importância da gordura na nossa dieta.Ela é fundamental para nos dar energia, pra acelerar o metabolismo e ajuda bastante no funcionamento do intestino.Ma eu confesso que no começinho da minha dieta morria de medo dela...(e vc tb, que eu sei, tah?!)
Mas aos poucos fui lendo e me informando e agora estou completamente apaixonada pelas gorduras do bem!!!!
Quanto maior a ingestão de gorduras em Atikins, mais facil se emagrece.Mas minha pergunta era a mesma.Como ingerir 70% de gorduras ao dia???Daí,depois de ler bastante, descobri o café com manteiga.
Café com manteiga é a forma mais gostosa e fácil de ingerir gorduras, além de ser muitooo gostoso também.Confesso que estou apaixonada e não fico sem o danado...
Á mais ou menos 2 semanas, aumentei drasticamente meu consumo de café com manteiga durante o dia, e a minha balança não para de descer mesmo estando de TPM.
O café com manteiga é super indicado pra quem está começando a fazer Atikins também,pois ele ajuda a chegar na cota de consumos diários de gordura além de dar muitaaaa saciedade.Olha, pode confiar, ele dá tanta saciedade que até parece que a gente jacou kkkkkkkkkk
Pessoas amadas, se rendm ao café com manteiga como estilo de vida!!! Vale a pena!!!

Como eu preparo o meu café:

Pego 200ml mais ou menos do cafezinho já pronto, e coloco 1 col beemm cheia de manteiga pura e adoçante.Misturo bem ou bato no liquidificador .De qualquer jeito é uma delícia!!!!

4 comentários:

  1. Bom dia, Faby!!!! É justamente isso, por mais que eu entenda a importância da adição de gorduras do bem na alimentação, quando estou cozinhando é que percebo o quanto ainda estou resistente a isso. Vejo que tudo o que vou fazer, eu fico regulando a quantidade de gorduras, como se eu não soubesse que elas são a chave para o nosso emagrecimento... Isso é reflexo de tudo o que sempre ouvimos a respeito de dietas e emagrecimento. Vou fazer exatamente isso, incluir o café com manteiga a partir de hoje como parte de minha alimentação. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Iara vc tem razão meu amore...eu tb era beem resistente.Ai começei a ler mto sobre e vi que a falta da gordura estava me travando.Quando adicionei gorduras sem medo a minha alimentação Atikins a balança despencou.Faça um teste de uma semana e se apaixone pela gordurada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. to cozinhando com banha de porco e tomando o café com manteiga,mesmo sabendo da importancia da gordura pro emagrecimento,to num medo danado rs...
    to comendo com tanta gordura que fico pensando qe to jacando o tempo todo é mole?

    ResponderExcluir
  4. faz mal tome muito cuidado

    ResponderExcluir