sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vivendo o efeito platô

Depois de quase 4 semanas, engordando e emagrecendo mesmo sem sair da dieta, chego a triste coclusão que o efeito platô bate a minha porta.Nossa! como eu toh chateada por estar fazendo tudo certinho e a balança um dia desce e no outro sobe...snif snif ....
Pra quem não sabe, o efeito platô é quando o seu corpo para de eliminar peso,depois de algum tempo de dieta.Ele entende que você está correndo risco de morte, então começa a reter tudo o que você come e a balança para de descer.
Acho que esse é o momento mais dificil que enfrentei até agora dentro da dieta.Me sinto tão impotente, porque não há nada nesse mundo que eu faça,que mova os ponteiros da balança ladeira abaixo.O jeito é esperar, e focar pra não desistir do meu objetivo que é ficar magrinha... Bem, por agora eu estou tentando manter a calma e não pensar que tudo está sendo em vão..Hoje tirei minhas medidas e vi que eliminei 2cm de cada em dois dias..então algo de bom está acontecendo no meu corpo,vou começar a ignorar a minha balança kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário