domingo, 23 de fevereiro de 2014

Antes da dieta:Meu passado me condena

Olha eu aí gorduchinha, fofolete, como quiser chamar...nessa foto aí eu não estava no auge do meu peso.Cauculo que pela época estava com uns 100kg, e um ano depois cheguei a pesar quase 112kg...
hoje eu olho e percebo o quanto eu estava acima do meu peso ideal..mas estava assim como sempre, feliz(ou quase sempre).
Olha só meu maridão, também tava gordinho..mas ele emagreceu sem dietas(homens..e seu metabolismo divino) q raiva ! kkkkkk
O peso pra mim nunca foi um problema até começar a mecher com a minha saúde.É claro que eu odiava ser gordinha e estar fora dos padrões, e acho dificil acreditar que existe gordinhas que são felizes assim(acho que lá n fundo elas também choram quando alguma roupa não cabe).A mídia, a sociedade, o mundo não esta preparado pra suportar nosso peso, essa é a verdade.Olhares ou comentários maldosos só nos colocam pra baixo cada dia mais.Infelismente é assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário