domingo, 9 de fevereiro de 2014

Porque vestido estampado pode!!!

Não sei se já falei aqui, mas a minha mãe é muito diva!!! Parece uma Miss mesmo, toda magrinha e elegante viciada em roupas e sapatos..pois é.Ho je eu fui lá na casa dela pra matar as saudades e acabei ganhando de cara 4 vestidos que eram dela. Ela me fez experimentar assim, como quem não quer nada..e enfim, todos eles serviram!!!! q beleza!!! E nessa fase é maravilhoso ganhar roupas já que não compensa comprar pra perder todas no mês seguinte...O que eu mais gostei foi esse ai da foto abaixo, tomara -que-caia e todo estampado...Uma belezura mesmo! Eu que fugia das estampas como diabo foge da cruz. Agora depois de 29kg off estou amando desfilar com elas..
Sei que ainda faltam 13kg pra eu ser feliz de vez, mas enquanto isso vou desfilando minhas roupas de diva by mommy....

Ah, aproveitei a foto pra fazer um antes e durante pra vcs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário